Óleo Ursa: reduza os custos e aumente o desempenho da sua frota

Quer reduzir custos operacionais e ainda utilizar o melhor óleo para o motor da sua frota?

O óleo Ursa pode ser o ponto de virada na redução dos custos operacionais da sua frota.

Ser um bom gestor e gerente de frota significa lidar com o desafio de controlar e diminuir os custos da frota, sem deixar de prezar pela qualidade dos insumos para os veículos.

A gestão da frota pode influenciar, positiva ou negativamente, todo o funcionamento e faturamento de um negócio.

Também é possível diminuir custos da frota, escolhendo o óleo diesel certo para cada tipo de veículo. Aqui você pode ver como escolher o combustível ideal para a frota, diminuindo os custos do setor.

É importante que o gestor tenha total controle sobre os veículos, motoristas, rotas e fretes. Além disso, deve identificar as melhores ferramentas e os melhores produtos para realizar a manutenção dos veículos é tão importante quanto as demais funções.

No artigo abaixo, você irá conhecer um pouco mais detalhadamente sobre o óleo Ursa, além de aprender como diminuir os custos e aumentar a performance dos veículos de sua frota.

Não se esqueça de deixar seu comentário ao final do texto, com dúvidas e informações sobre redução de custos com a linha de Lubrificantes Ursa® da Texaco.

Tenha uma boa leitura!

O que é a Linha de Óleo Ursa

A linha de óleos Ursa, da Texaco, foi desenvolvida  com o objetivo de extrair o máximo de rendimento  dos motores a diesel, diminuindo os custos operacionais nos setores de logística e transportes.

A linha de óleos lubrificantes Ursa também é recomendada para uso em motores de veículos pesados utilizados na construção, mineração, aplicações marítimas, agrícola e outras aplicações que precisam de performance e alto desempenho.

Uma característica importante do óleo Ursa é sua formulação. Os produtos Premium da  linha Ursa foram desenvolvidos com a tecnologia ISOSYN®, exclusiva da Texaco.

A tecnologia ISOSYN® combina óleos básicos Premium Grupo II e aditivos de alta performance. O objetivo dessa fórmula é a maximizar a dispersão de fuligem e a reduzir a formação de borras no motor.

Com isso, o aumento de viscosidade do óleo diminui, trazendo melhor desempenho para o motor e estendendo seu período de troca.

O óleo Ursa, com a tecnologia ISOSYN®, mostra-se um excelente aliado na redução de custos operacionais, pois contribui para  maximizar a vida útil de peças e regiões críticas dos motores à diesel, trazendo máxima durabilidade e alta performance, com muita economia.

Diferenciais da linha de lubrificantes Ursa

O objetivo da Texaco é conquistar parceiros de negócio que buscam economia, alta performance e bons resultados.

Podemos destacar, de maneira mais direta, alguns aspectos que diferenciam a linha Ursa e que a destaca no mercado de óleos lubrificantes.

  • Testes laboratoriais comprovam a qualidade da linha Ursa em testes de oxidação e testes de proteção contra desgaste.
  • Excelente capacidade de  dispersão de fuligem no motor de ônibus e caminhões, que minimiza a formação de borra e resíduos no motor.
  • Controle do aumento excessivo da viscosidade do óleo no motor.
  • Protege as peças e regiões críticas do motor, minimizando a necessidade de manutenção e os custos operacionais com a frota.

No entanto, o maior diferencial da linha de óleo Ursa é sua capacidade de maximizar resultado  a performance do motor, minimizando os gastos com manutenção.

comprar lubrificantes frota

Por que escolher a Linha de Óleo Ursa?

Foi com base na necessidade de gestores de frota que a Texaco desenvolveu o óleo lubrificante Ursa.

Levar mais economia para a manutenção dos veículos e mais produtividade para sua operação, não significa escolher pelo produto mais barato. Minimização de custos com maximização de resultados se alcança na escolha do produto ideal para sua frota.

A Texaco desenvolveu um tipo de óleo lubrificante para cada necessidade de motor a diesel.

Existem óleos lubrificantes que atuam em motores aspirados naturalmente, até os turboalimentados. A linha Ursa também atua em veículos nas mais diversas condições, inclusive equipados com sistema de recirculação de gases de escape (EGR).

Tudo isso permite ao gestor de frota economizar, principalmente, nos custos de manutenção preventiva.

A qualidade da atuação dos óleos lubrificantes Ursa aumenta o período de intervalo entre uma troca de óleo e outra, pois atua diretamente na conservação do motor.

Estes detalhes garantem uma frota mais ativa, com um período de inatividade menor, por conta da redução de paradas não programadas para  consertos e correções nos veículos.

Isso significa maximização de lucros, já que uma frota ativa gera mais e melhores resultados.

Escolher óleo Ursa significa também a economia em produtos como filtros, peças, óleos e lubrificantes e, claro, na mão de obra da sua frota.

Como os Lubrificantes URSA podem reduzir custos na frota?

Bons gestores precisam utilizar boas e eficientes ferramentas de gerenciamento, tanto para facilitar seu trabalho, quanto para comprovar resultados e basear decisões perante a diretoria.

É por isso que nós desenvolvemos uma calculadora exclusiva, que apresenta números que comprovam a economia gerada pelos óleos lubrificantes da Ursa.

O melhor custo-benefício para sua frota e mais economia para sua operação, agora podem ser vistos matematicamente com a Calculadora Ursa.

Clique aqui, veja todos os benefícios dessa ferramenta e veja como ir ainda mais longe com os óleos lubrificantes Ursa.

calculadora ursa

Conclusão

Não é preciso que sacrifícios sejam realizados para que a frota possa apresentar redução de custos ou melhores resultados financeiros.

A qualidade e boa manutenção dos veículos podem ser adquiridas com decisões assertivas do gestor de frota.

Um detalhe importante é que a não há necessidade de sacrificar a qualidade dos produtos escolhidos para a manutenção, em nome da economia.

A Texaco criou o óleo Ursa pensando na longevidade dos motores a diesel, o que resulta em um período de funcionamento maior e veículos menos tempo na oficina.

O uso dos óleos lubrificantes da linha Ursa maximizam os resultados e minimizam os custos operacionais, levando mais qualidade e alta performance para sua frota.

Já produzimos outros conteúdos sobre os óleos lubrificantes da linha Texaco Ursa. Saiba mais sobre esses produtos e veja porque a escolha do óleo ideal para os veículos de sua frota é imperativo para a qualidade e sucesso da sua produção e dos seus resultados.

Para saber mais sobre a linha de óleo Ursa, desenvolvidos com exclusividade pela Texaco, continue acompanhando nosso blog e nossos artigos. Deixe suas dúvidas e comentários abaixo!

Especialista Técnico formado pela Universidade Metodista de Piracicaba em Engenharia Industrial Mecânica, Pós Graduado em Marketing. Com mais de 22 anos de experiência no setor de Petróleo, sendo 9 anos na área de vendas de lubrificantes industriais e automotivos, e os demais na área de suporte técnico e desenvolvimento de lubrificantes para mercado brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *