Troca de óleo certeira: os 6 erros mais cometidos no processo

O tema “troca de óleo” é um dos assuntos que mais abordamos em nosso blog. O motivo? Em algum momento, todo dono de automóvel terá de realizar a troca de óleo de seu veículo ou, pelo menos, deverá levá-lo até a oficina para que o processo seja feito.

A grande questão que cerca ambas as possibilidades é bastante objetiva: conhecer sobre o procedimento de troca de óleo, pelo menos de forma geral, é indispensável para evitar problemas de diversas dimensões, que podem prejudicar diretamente a performance do veículo.

E, justamente por ser fazer parte da rotina de quem é dono de um automóvel ou trabalha em uma oficina, nós, da TEXACO Lubrificantes, em parceria com o canal da Mecânica Descomplicada, produzimos um material que reúne os seis erros mais cometidos durante a troca de óleo do motor.

Nosso objetivo é mostrar o impacto de uma boa escolha de óleo lubrificante na performance do veículo. Além de ajudar você a evitar erros comuns que também comprometem o bom funcionamento.

Frederico Padrão (o Fred do canal Mecânica Descomplicada) fala um pouco destes seis erros mais comuns. Confira aqui o mais novo vídeo da parceria da Texaco com o canal.

 

Obrigado por ter assistido nosso vídeo. Continue acompanhando nossos conteúdos. Até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *