Tecnologia Isosyn Advanced: por que ela é um diferencial?

Saiba tudo sobre a Tecnologia Isosyn Advanced, utilizada em lubrificantes Texaco.

Mas afinal, o que é a tecnologia Isosyn? Trata-se da combinação do conhecimento adquirido no desenvolvimento e produção dos óleos básicos Premium com uma tecnologia exclusiva de aditivos que são utilizados na formulação dos óleos de motor da Texaco

A evolução para a tecnologia Isosyn Advanced surgiu com a necessidade de acompanhar os novos motores e as mais modernas e exigentes especificações. 

Tecnologia Isosyn: pioneirismo e inovação trazidos para o Brasil

A Texaco se orgulha de estar sempre na vanguarda tecnológica dos lubrificantes, tendo sido pioneira em diversos episódios da história da evolução das especificações tanto da API como das montadoras. 

Hoje a Texaco traz o Delo 400 SDE SAE 15W-40 API CK-4, seu óleo Premium para motores diesel. Apesar de ser um óleo de natureza mineral, ele apresenta um desempenho comparável ao de óleos sintéticos com muitas vantagens. 

O emprego  da tecnologia Isosyn Advanced resultou em melhoras significativas no desempenho do óleo de motor. Então vejamos:

  • Superior resistência à oxidação em até 35% em relação ao limite da especificação API CJ-4. Isso resulta na maior vida útil do óleo e consequente extensão do intervalo de troca;
  • Impressionante proteção ao desgaste, apresentando resultado até 68% melhor que a referência da API CJ-4! Isto  significa maior vida útil  do seu motor!
  • Apresentou nível de limpeza dos pistões de até 64% superior ao limite estabelecido pelo API CJ-4,  o que contribui tanto para durabilidade do motor quanto para o maior intervalo de troca.

O desempenho descrito acima, bem como a sua natureza mineral, formam a combinação perfeita para minimizar o custo de sua operação: a escolha do produto certo, simples e eficiente. 

Só  para se ter uma ideia, o Delo 400 SDE SAE 15W-40 foi capaz de rodar 90.000Km sem troca! O maior intervalo de troca já registrado!

A próxima geração já chegou: conheça o Texaco Delo, que possui esse tipo de tecnologia 

Formulado com aditivos de avançada tecnologia, Delo 400 SDE SAE 15W-40 fornece excelente proteção para aplicações Rodoviárias/Urbanas e Fora-de-Estrada (onroad e off-road) que utilizam diesel com baixos teores de enxofre (10 ou 50 ppm). 

É ainda a escolha ideal para motores estacionários a diesel onde a localização remota dificulta a manutenção.

Delo 400 SDE SAE 15W-40 API CK-4 é formulado com tecnologia Isosyn Advanced, combinação de óleos básicos Premium, aditivos de alta performance e expertise:

  • Proporciona proteção de serviço estendida, ou seja, menos paradas para trocas de óleo sem sacrificar o motor;
  • Maximiza a durabilidade do motor, garantindo menor custo de manutenção e maior valor de revenda;
  • Minimiza o custo operacional, proporcionando maior eficiência do equipamento;
  • Reduz o inventário de lubrificantes e também está qualificado na categoria API SN, a mais recente para motores de veículos leves a gasolina.

O Texaco Delo com a tecnologia Isosyn Advanced é a próxima geração de tecnologia de óleo para motores para serviços pesados ​​e foi projetado para oferecer melhor controle de oxidação e depósito, melhor proteção contra desgaste, melhor durabilidade dos componentes. Saiba mais!

Conheça a nossa linha completa de produtos!

Para cada tipo de aplicação, a Texaco tem a solução ideal, produzida com tecnologia de ponta.

Repassando o que vimos neste post

  • O que é a tecnologia Isosyn e como foi a sua transição para Advanced;
  • A inovação trazida em primeira mão para o Brasil pela Texaco;
  • Lançamento Texaco Delo 400 SDE SAE 15W-40 API CK-4, o óleo Premium que garante diversos benefícios para a sua frota;

Quais são as vantagens que a tecnologia Isosyn Advanced oferece aos lubrificantes que trabalham com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *