Tecnologia Isosyn Advanced: por que ela é um diferencial?

Saiba tudo sobre a Tecnologia Isosyn Advanced, utilizada em lubrificantes Texaco.

Mas, afinal, o que é a tecnologia Isosyn? Trata-se da combinação do conhecimento adquirido no desenvolvimento e produção dos óleos básicos premium com uma tecnologia exclusiva de aditivos que são utilizados na formulação dos óleos de motor da Texaco.

A evolução para a tecnologia Isosyn Advanced surgiu com a necessidade de acompanhar os novos motores e as mais modernas e exigentes especificações.

Tecnologia Isosyn: pioneirismo e inovação trazidos para o Brasil

A Texaco se orgulha de estar sempre na vanguarda tecnológica dos lubrificantes, tendo sido pioneira em diversos episódios da história da evolução das especificações, tanto da API como das montadoras.

Hoje, a Texaco possui o produto o Delo 400 SDE SAE 15W-40 API CK-4, o óleo premium para motores diesel. Apesar de ser um óleo de natureza mineral, ele apresenta desempenho comparável ao de óleos sintéticos com muitas vantagens.

 

O emprego da tecnologia Isosyn Advanced resultou em melhoras significativas no desempenho do óleo de motor.

Então, vejamos:

  • Superior resistência à oxidação em até 35% em relação ao limite da especificação API CJ-4. Isso resulta na maior vida útil do óleo e consequente extensão do intervalo de troca
  • Impressionante proteção ao desgaste, apresentando resultado até 68% melhor que a referência da API CJ-4! Isto significa maior vida útil do seu motor
  • Nível de limpeza dos pistões de até 64% superior ao limite estabelecido pelo API CJ-4, o que contribui tanto para a durabilidade do motor quanto para o maior intervalo de troca

O desempenho descrito acima, bem como a sua natureza mineral, forma a combinação perfeita para minimizar o custo de sua operação: a escolha do produto certo, simples e eficiente.

Só para se ter uma ideia, o Delo 400 SDE SAE 15W-40 foi capaz de rodar 90.000 km sem troca! O maior intervalo de troca já registrado!

Conheça o Texaco Delo, que possui esse tipo de tecnologia

Formulado com aditivos de avançada tecnologia, Delo 400 SDE SAE 15W-40, fornece excelente proteção para aplicações rodoviárias/urbanas e fora-de-estrada (onroad e off-road) que utilizam diesel com baixos teores de enxofre (10 ou 50 ppm).

É ainda a escolha ideal para motores estacionários a diesel onde a localização remota dificulta a manutenção.

Delo 400 SDE SAE 15W-40 API CK-4 é formulado com tecnologia Isosyn Advanced, combinação de óleos básicos premium, aditivos de alta performance e expertise:

  • Proporciona proteção de serviço estendida, ou seja, menos paradas para trocas de óleo sem sacrificar o motor
  • Maximiza a durabilidade do motor, garantindo menor custo de manutenção e maior valor de revenda
  • Minimiza o custo operacional, proporcionando maior eficiência do equipamento
  • Reduz o inventário de lubrificantes e também está qualificado na categoria API SN, a mais recente para motores de veículos leves a gasolina

O Texaco Delo com a tecnologia Isosyn Advanced é a tecnologia de óleo para motores para serviços pesados, projetado para oferecer melhor controle de oxidação e depósito, melhor proteção contra desgaste e melhor durabilidade dos componentes. Saiba mais!

Conheça a nossa linha completa de produtos!

Para cada tipo de aplicação, a Texaco tem a solução ideal produzida com tecnologia de ponta.

 

A preferência por óleos lubrificantes da linha Texaco Ursa é uma decisão acertada de gestores que buscam a máxima eficiência e durabilidade dos equipamentos e veículos, redução de custos de manutenção, aumento de produtividade e economia de combustível.

Saiba mais sobre a qualidade da linha de lubrificantes Texaco Ursa e descubra por que escolher bons insumos é imprescindível para a qualidade da sua produção.

Tecnologia Isosyn - Conheça nossa linha de lubrificantes Ursa Texaco

Texaco Lubrificantes: tecnologia para levar seu negócio ainda mais longe!

Com a melhor e mais completa linha de produtos do Brasil, a Texaco Lubrificantes se compromete em manter seu equipamento rodando por mais tempo, reduzindo os custos de operação e aumentando a vida útil do seu maquinário. Saiba mais em nosso site!

One comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.