Tony Kanaan reforça a tradição da Texaco na Stock Car em 2021

Com mais de três décadas de história na Stock Car, a Texaco mostra mais uma vez a sua força na principal competição do automobilismo nacional. A Texaco Racing contrata Tony Kanaan para a temporada 2021 e reforça a imagem da tecnologia aplicada nas pistas e seus benefícios para os lubrificantes da marca que chegam aos pontos de venda de todo o país.

Tony Kanaan fará sua estreia no fim de abril, em Goiânia. A contratação do renomado piloto não é só um reforço de peso para a equipe, como também para os produtos Texaco. Afinal, na sua oficina será possível mostrar que a linha de lubrificantes mais completa do país está diretamente ligada à performance, com o aval do primeiro vencedor das 500 milhas de Indianápolis a disputar a Stock Car.

Pois é, campeão da Indy Lights e da IndyCar, além das 24 Horas de Daytona, Kanaan tem um currículo que empresta ainda mais credibilidade para os óleos Texaco aos olhos do consumidor. Qualidade e confiança reforçada ainda pela tradição de outros pilotos vencedores que passaram pela equipe, desde o incrível Chico Serra até o veloz Nelson Piquet Jr.

A história da Texaco e de seus lubrificantes se confunde com a da principal categoria automobilística do país. Desde os anos 1980, a empresa patrocina e integra as principais equipes da Stock Car e de outras competições a motor. Quem não se lembra do inesquecível Chevrolet Opala de Marcos Gracia, campeão em 1986?

Com a Texaco, você tem não apenas um produto, mas sim lubrificantes com tecnologia de ponta que carregam a tradição de serem de alta qualidade e que farão você estar sempre a frente em seus negócios.

É o T de Texaco fazendo a diferença nas pistas e no seu dia a dia!

2 comments

  1. Frederico Bacellar says:

    Muito legal o Tony Kanaan na Stock e na Havoline, que é referência na competição. E bela lembrança ado Opalão da Texaco dos anos 80. Parabéns!

    • Especialista Texaco says:

      Olá, Frederico! Tudo bem? Que bom que está gostando, ficamos felizes em saber. Obrigado pela parceria de loga data!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.