O que significa ter o T de Texaco?

A gente já sabe que um bom lubrificante precisa oferecer segurança e um melhor desempenho do motor. Mas o que um lubrificante com o T de Texaco pode garantir para você?

Pensando nos seus negócios, indicar um lubrificante Texaco é oferecer ainda mais qualidade e segurança para seu cliente, tendo a garantia de sucesso nos negócios e de cliente satisfeito a cada troca de óleo. Pois só a Texaco possui o T de Tecnologia em seus produtos, inovando desde sempre nos componentes essenciais de um lubrificante, como a Tecnologia Escudo Protetor de Havoline ProDS.

Saiba mais sobre a linha Havoline aqui: https://blog.texaco.com.br/havoline/produtos-havoline-por-que-escolher/

E se o assunto for gestão de frota e veículos pesados, os lubrificantes Texaco tem o T de Trabalho duro, oferecendo o máximo de desempenho para o motor, evitando constantes paradas para trocar o óleo e ainda conta com a tecnologia exclusiva Isosyn Advanced nos produtos Delo.

Você pode conhecer mais sobre ela aqui neste link: https://blog.texaco.com.br/ursa/a-texaco-traz-para-o-brasil-a-linha-delo-pioneira-em-tecnologia-do-mundo-para-o-seu-motor/

Ter o T de Texaco é isso: é estar à frente de todos com Tecnologia de ponta, com a Tradição que só a Texaco tem de oferecer produtos de qualidade e que vai fazer você ir cada vez mais longe.

E nada melhor do que um vídeo para sintetizar tudo o que o T de Texaco é. Confira abaixo no nosso mais recente filme!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *