Texaco faz parceria para te ajudar a escolher o óleo lubrificante certo!

Desenvolver os melhores lubrificantes é a única maneira de facilitarmos o dia a dia dos nossos parceiros e consumidores. Levar a informação correta e relevante para que você escolha o óleo certo para aplicar no carro de seus clientes é essencial!

Por isso, fechamos uma parceria com Frederico Padrão, do canal Mecânica Descomplicada para a produção de vídeos com dicas sobre lubrificação automotiva e os produtos da Texaco. Os vídeos serão uma valiosa contribuição para a manutenção de automóveis.

Confira o primeiro da série, que explica como escolher o óleo ideal para o carro do seu cliente.

 

Especialista Técnico formado pela Universidade Metodista de Piracicaba em Engenharia Industrial Mecânica, Pós Graduado em Marketing. Com mais de 22 anos de experiência no setor de Petróleo, sendo 9 anos na área de vendas de lubrificantes industriais e automotivos, e os demais na área de suporte técnico e desenvolvimento de lubrificantes para mercado brasileiro.

6 comments

  1. Tiago Jose de Almeida says:

    Bom dia… qual oleo ideal para gol cl 94 1.8 ap gasolina…. no manual pede 20w40, mais não encontrei esse óleo… e qual o km ideal para fazer à troca…. desde já obrigado! Att Tiago José…

    • Hugo Rodrigo Nascimento says:

      Olá Tiago!

      Você pode aplicar o lubrificante Havoline 10w40, quanto a quilometragem adequada para substituição pode variar de acordo com a utilização do veículo; realize as trocas a cada 5.000Km

  2. Mario Antunes says:

    Posso utilizar o óleo Havoline ProDs 0W20 em um Kia Cerato 2.0 Koup , 2012 , com 5300 kms rodados??
    A recomendação do fabricante e utilizada nas concessionarias é o óleo Total 5W30
    Agradeço a resposta

    • Delton Stabelini Delton Stabelini says:

      Gerson, boa tarde! A recomendação da Honda para esse veículo é um óleo de viscosidade SAE 10W-30, temos em nossa linha o Havoline Semissintético SAE 10W-30 API SN que é o ideal para esse motor Honda. Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *