Só quem é dono de oficina mecânica sabe o desejo de sempre oferecer os melhores serviços, conquistar novos clientes e inovar no atendimento para fidelizar a clientela. E foi pensando nisso que a 3ª Edição do Treinamento Oficinas do Futuro traz como temas gestão de negócios, vendas, marketing e lubrificação para trazer as tendências e as soluções para o seu negócio.
As aulas serão on-line, gratuitas e com certificação, para você colocar o T de Texaco em sua oficina.
Quais são os benefícios em participar das Oficinas do Futuro?
Em tempos em que se reinventar como profissional é essencial para se manter ativo e atualizado no mercado, as Oficinas do Futuro irão ampliar o seu conhecimento em diversos níveis, para você conhecer muito mais sobre gestão e ficar ainda mais qualificado. Você terá:
1 – Capacitação e desenvolvimento profissional;
2 – Orientação que proporciona um futuro melhor para o seu negócio;
3 – Auxílio para aumentar suas vendas;
4 – Fortalecimento da rede de contatos no setor por meio do networking.
E quais serão os temas das aulas do Oficinas do Futuro?
As Oficinas do Futuro serão divididas em três módulos com duas aulas cada:
Primeiro módulo: Como atrair e reter clientes por meio da gestão de marketing e vendas?
No primeiro módulo, será trabalhada a gestão de vendas e o marketing para oficinas, com ações práticas para serem implementadas no dia a dia. Será ensinado, também, o que é gestão de marketing e vendas e como você pode utilizar essas ferramentas para serem suas aliadas durante o ano. Você vai aprender a identificar quais são os perfis de seus clientes e em quais redes sociais eles estão para conquistar novos clientes por meio das redes e a manter um bom relacionamento com seus antigos clientes.
Aula 01 (13/05) – Atendimento e fidelização de clientes só com equipe motivada.
Aula 02 (10/06) – Como as redes sociais impactam diretamente no resultado das oficinas.
Segundo módulo – Oportunidades de negócio em um cenário de transformações
A gente sabe que aumentar as vendas, ainda mais em tempos de pandemia, não é uma tarefa fácil. Vemos muitas dicas e orientações, mas na prática parece ser algo mais difícil do que aparenta ser. Para isso, as próximas aulas irão orientar você a dar esses primeiros passos. Você irá aprender o melhor caminho para você fazer um planejamento que esteja alinhado com seus objetivos e técnicas de vendas para você não perder ótimas oportunidades.
Aula 01 (12/08) – Planejar é a chave para bons resultados.
Aula 02 (09/09) – Técnicos bons precisam ser ótimos vendedores.
Terceiro módulo – Tendências de consumo, quem são nossos clientes agora?
Por causa das constantes mudanças no cenário econômico, o perfil dos clientes mudou e a tendência é que continue mudando. Por isso, é primordial sabermos quais são nossos clientes e o que de fato eles precisam. Nas aulas, você aprenderá a ter a visão muito mais ampla e aprofundada do cenário do mercado automotivo e a entender melhor o fluxo de demandas do dia a dia.
Aula 01 (11/11) – O que mudou no negócio de oficinas?
Aula 02 (02/12) – Inovação: pés no presente e olhos no futuro.
Todas as aulas serão transmitidas nas datas acima sempre às 20h.
Agora, é mão na massa!
Curtiu o conteúdo das aulas? Agora, é com você! Inscreva-se nas Oficinas do Futuro e coloque o T de Texaco em sua gestão de negócios e tenha resultados incríveis.