Saiba tudo sobre os óleos Ursa!

A linha de óleos Ursa, da Texaco, traz toda a tecnologia necessária para o desempenho do motor a diesel, elevando a sua potência.

Veículos pesados que são utilizados na construção, mineração, aplicações marítimas e agrícolas também são atendidos pelos produtos Ursa.

Assim, você encontra os seus equipamentos funcionando por longos períodos, com boa performance e potência!

A Texaco Lubrificantes realiza diversos testes e pesquisas para a produção dos óleos lubrificantes da linha Ursa, oferecendo, assim, maior qualidade.

Veja neste artigo tudo o que você precisa saber sobre os produtos da linha Ursa.

Confira!

Óleos Ursa: o que você precisa saber?

A Texaco possui linha completa de óleos lubrificantes para atender a cada necessidade dos motores a diesel.

A linha Ursa com ISOSYN da Texaco também opera em veículos com diversas condições, em especial, com sistema de recirculação de gases de escape (EGR).

Desta forma, o proprietário do veículo pesado economiza, principalmente, nos custos de manutenção preventiva.

Por meio da qualidade e tecnologia, os óleos lubrificantes Ursa potencializam o intervalo entre uma troca e outra de óleo, porque auxiliam na conservação do motor.

Ao atender veículos pesados na oficina mecânica, você sabe que precisa oferecer um produto de qualidade que garanta o melhor desempenho da frota, afinal um serviço de qualidade fideliza o seu cliente.

E, quando o assunto é troca de óleo, pensar em custo-benefício é fundamental para oferecer o melhor produto ao seu cliente.

E você já sabe: com a qualidade da linha de lubrificantes Ursa® Texaco, o seu negócio sai na frente!

Para o gestor de frota, vale pensar na economia gerada a partir do uso do produto. Diminuir os custos é um desafio comum na rotina.

Além disso, o profissional terá uma frota mais ativa, o que vai aumentar os lucros e gerar mais resultados.

A escolha do óleo Ursa significa também a economia em componentes do veículo pesado, como filtros, peças e lubrificantes, impactando na mão de obra da sua frota.

Você sabia que Ursa faz parte da família Texaco?

Conhecida por ser sinônimo de tradição e qualidade em todo o mundo, a linha Ursa faz parte da família Texaco!

Com uma tecnologia diferenciada, a linha de óleos Ursa foi desenvolvida para potencializar o desempenho do motor a diesel, levando mais qualidade e alta performance para a frota de veículos pesados. 

Para quem deseja oferecer o melhor, o uso dos óleos lubrificantes da linha Ursa maximiza a vida útil das peças e regiões críticas dos motores a diesel. Ou seja, proporciona durabilidade, performance e economia!

Óleos Ursa = Garantia de Qualidade!

Vale lembrar que a qualidade oferecida na linha de óleos lubrificantes Ursa começa na certificação!

Ou seja, a linha completa da Texaco está em conformidade com as normas ISO 9001/QS 9000. Todo o processo de fabricação, do projeto à assistência técnica, possui a qualidade certificada.

Óleos Ursa

Tecnologia e desempenho ao máximo!

Conhecida por ser sinônimo de tradição e qualidade em todo o mundo, a linha de óleos Ursa faz parte da família Texaco!

Com tecnologia diferenciada, a linha de óleos Ursa foi desenvolvida para potencializar o desempenho do motor a diesel, levando mais qualidade e alta performance para a frota de veículos pesados.

Para quem deseja oferecer o melhor, o uso dos óleos lubrificantes da linha Ursa maximiza a vida útil das peças e regiões críticas dos motores a diesel. Ou seja, proporciona durabilidade, performance e economia!

Óleos Ursa = garantia de qualidade!

Vale lembrar que a qualidade oferecida na linha de óleos lubrificantes Ursa começa na certificação!

Ou seja, a linha completa da Texaco está em conformidade com as normas ISO 9001/QS 9000. Todo o processo de fabricação, do projeto à assistência técnica, possui qualidade certificada.

Quais os benefícios?

O objetivo da Texaco é conquistar parceiros de negócio que buscam economia, alta performance e bons resultados.

E, para atingir este objetivo, é preciso entregar um produto de qualidade e que faça a diferença no motor do veículo pesado.

Podemos destacar, de maneira mais direta, alguns aspectos sobre a linha de óleos Ursa no mercado de lubrificantes:

  • Testes laboratoriais comprovam a qualidade da linha Ursa em testes de oxidação e testes de proteção contra desgaste
  • Excelente capacidade de dispersão de fuligem no motor de ônibus e caminhões, o que minimiza a formação de borra e resíduos no motor
  • Controle do aumento excessivo da viscosidade do óleo no motor
  • Protege as peças e regiões críticas do motor, minimizando a necessidade de manutenção e os custos operacionais com a frota

No entanto, o maior diferencial da linha de óleo Ursa é a capacidade de maximizar o resultado da performance do motor, minimizando os gastos com manutenção.

 

Separamos ainda alguns artigos que podem ser úteis para a oficina de veículos pesados.

 

Óleos Ursa - Guia completo de produtos

 

Texaco Lubrificantes: tecnologia para levar seu negócio ainda mais longe!

Com a melhor e mais completa linha de produtos do Brasil, a Texaco Lubrificantes se compromete em manter seu equipamento rodando por mais tempo, reduzindo os custos de operação e aumentando a vida útil do seu veículo. Saiba mais em nosso site! 

Lubrificantes têm que ter o T de Texaco!

 

 

12 comments

  1. Eno Antonio Sampaio Cardoso says:

    Tenho uma coleção de cadernos “Lubrificação Texaco”, já um pouco antiga, ~25 anos. Uma revista muito bem feita. Gostaria de ter acesso a mais literatura sobre lubrificantes Texaco. Pode ser em livros, em português (óbvio), espanhol ou inglês. Meus filhos estudam engenharia mecânica, e quero preparar uma pequena biblioteca de Lubrificação, Tribologia, Reologia etc.

    • Delton Stabelini says:

      Eno boa tarde,

      Não publicamos mais essas revistas de lubrificação, guarde-as como relíquia. Infelizmente não temos mais essas excelentes publicações.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.