Óleo Ursa: desempenho e economia para sua frota

Você está buscando maneiras de reduzir custos operacionais e, ao mesmo tempo, garantir o melhor desempenho para o motor de sua frota? Descubra como o óleo Ursa pode ser a solução ideal para atender a essas necessidades.

Gerenciar uma frota envolve o desafio de controlar despesas enquanto mantém a qualidade dos insumos para os veículos. É importante escolher o óleo diesel certo para melhorar a eficiência e lucratividade do seu negócio.

É importante que o gestor tenha total controle sobre os veículos, motoristas, rotas e fretes. Além disso, deve identificar as melhores ferramentas e produtos para realizar a manutenção dos veículos é tão importante quanto as demais funções.

No artigo a seguir, conheça o óleo Ursa, e saiba como melhorar o desempenho e economizar nos veículos. Tenha uma boa leitura!

Destaque para a tecnologia ISOSYN®: óleo Ursa

A linha de óleos Ursa, da Texaco, foi desenvolvida com o objetivo de extrair o máximo de rendimento dos motores a diesel, diminuindo os custos operacionais nos setores de logística e transportes.

Recomendada também para uso em motores de veículos pesados utilizados na construção, mineração, aplicações marítimas, agrícolas e outras aplicações que precisam de performance e alto desempenho.

Uma característica importante do óleo Ursa é sua formulação. Os produtos premium da linha Ursa foram desenvolvidos com a tecnologia ISOSYN®, exclusiva da Texaco.

A tecnologia ISOSYN® combina óleos básicos Premium Grupo II e aditivos de alta performance. O objetivo dessa fórmula é maximizar a dispersão de fuligem e reduzir a formação de borras no motor. Com isso, o aumento de viscosidade do óleo diminui, trazendo melhor desempenho para o motor e estendendo seu período de troca.

O óleo Ursa, com a tecnologia ISOSYN®, mostra-se um excelente aliado na redução de custos operacionais, pois contribui para maximizar a vida útil de peças e regiões críticas dos motores a diesel, trazendo máxima durabilidade e alta performance, com muita economia.

Diferenciais da linha de lubrificantes Ursa

O objetivo da Texaco é conquistar parceiros de negócio que buscam economia, alta performance e bons resultados.

Podemos destacar, de maneira mais direta, alguns aspectos que diferenciam a linha Ursa e que a destaca no mercado de óleos lubrificantes:

  •       Testes laboratoriais comprovam a qualidade da linha Ursa em testes de oxidação e testes de proteção contra desgaste.
  •       Excelente capacidade de dispersão de fuligem no motor de ônibus e caminhões, que minimiza a formação de borra e resíduos no motor.
  •       Controle do aumento excessivo da viscosidade do óleo no motor.
  •       Protege as peças e regiões críticas do motor, minimizando a necessidade de manutenção e os custos operacionais com a frota.

No entanto, o maior diferencial da linha de óleo Ursa é sua capacidade de maximizar o resultado da performance do motor, minimizando os gastos com manutenção.

Óleos Ursa

Por que escolher a linha de óleo Ursa?

Foi com base na necessidade dos gestores de frota que a Texaco desenvolveu o óleo lubrificante Ursa.

Levar mais economia para a manutenção dos veículos e mais produtividade para sua operação não significa escolher pelo produto mais barato. Minimização de custos com maximização de resultados se alcança na escolha do produto ideal para sua frota.

A Texaco desenvolveu um tipo de óleo lubrificante para cada necessidade de motor a diesel.

Existem óleos lubrificantes que atuam em motores aspirados naturalmente até os turboalimentados. A linha Ursa também atua em veículos nas mais diversas condições, inclusive equipados com sistema de recirculação de gases de escape (EGR).

Tudo isso permite ao gestor de frota economizar, principalmente, nos custos de manutenção preventiva.

A qualidade da atuação dos óleos lubrificantes Ursa aumenta o período de intervalo entre uma troca de óleo e outra, pois age diretamente na conservação do motor.

Estes detalhes garantem uma frota mais ativa, com período de inatividade menor, por conta da redução de paradas não programadas para consertos e correções nos veículos.

Escolher óleo Ursa significa também economia em produtos como filtros, peças, óleos e lubrificantes e, claro, na mão de obra da sua frota.

Conclusão

Não é preciso que sacrifícios sejam realizados para que a frota possa apresentar redução de custos ou melhores resultados financeiros. A qualidade e boa manutenção dos veículos podem ser adquiridas com decisões assertivas do gestor de frota.

A Texaco desenvolveu o óleo Ursa pensando na longevidade dos motores a diesel, o que resulta em um período de funcionamento maior dos veículos e menos tempo na oficina.

O uso dos óleos lubrificantes da linha Ursa maximiza os resultados e minimiza os custos operacionais, levando mais qualidade e alta performance para sua frota.

 

Conheça mais artigos que irão ajudá-lo nas suas atividades:

Óleo Ursa: desempenho e economia para sua frota

Texaco: tecnologia para levar seu negócio ainda mais longe!

Com a mais completa linha de produtos do Brasil, a Texaco mantém seu equipamento rodando por mais tempo, reduzindo os custos de operação e aumentando a vida útil do seu veículo. Saiba mais em nosso site.

Lubrificantes têm que ter o T de Texaco!

10 comments

  1. enzo papini says:

    Boa noite, Sei que vcs. só vendem para empresas. Entretanto, como pessoa física, estou tendo muita dificuldade em achar seu produto : URSA LA3 SAE 40 . Por favor me ajude, indicando uma loja para poder comprar. Desculpe mas não consigo encontrar. Mais uma vez me ajude. Moro em Florianópolis e se preciso for compro em outro estado. Muito obrigado por sua atenção, No aguardo, Atenciosamente, Enzo

    • Delton Stabelini says:

      Boa tarde Enzo,

      Em sua região você procurar pela Óleo Judô, ligue para o número 048-3226-1583 e peça para falar com o Eduardo ou Kido.
      A loja fica na Rod. 405, n. 2878, km. 3.

      Espero ter ajudado. Obrigado!

  2. Héracles Fernandes says:

    Bom dia, acho os óleo Texaco #TOP!

    Uso o TDX 15W40, nos veículos da frota da empresa, 5 Carros e gasolina e um diesel com MWM 229 – 6 turbinado.

    Minha dúvida é até quantos km podem rodar com esse óleo, eles rodam em média 5.000 entre 40 e 60 dias.

    Tenho trocado de todos nesse intervalo de 5 em 5 mil km. Mas tenho a sensação que poderia rodar muito mais e quando vi que esse óleo pode chegar a 20.000 aí sim pensei nisso mais ainda.

    Poderia me orientar nisso?

    Desde já grato!

    • Delton Stabelini says:

      Heracles bom dia,

      O período de troca é sempre definido pelo fabricante do veículo em função do regime operacional ou seja de acordo com o percurso e maneira como se dirigi. Essa informação encontra-se no manual do proprietário do veículo.

  3. Ivo Aguiar says:

    Bom dia Delton!
    O óleo URSA 15w40 CI4 é autorizado pela volvo penta a colocar em seus motores?
    Pois o VDS 3 da volvo está muito mais caro, más não sei se posso substituir pelo URSA

    • Delton Stabelini says:

      Ivo Boa tarde,

      Se o veículo estiver fora da garantia sim pode usar, pois o Ursa Premium TDX SAE 15W-40 também é aprovado na especificação Volvo VDS-3.

  4. Cleber Silva de Paulo says:

    Bom dia! Meu nome é Cleber moro em America, entre Ipueiras e croatá da serra, estou querendo colocar uma revenda de oleos lubrificante se possivel arrumar oa contatos dos revendedores dessa região eu agradeceria.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.