Óleo Havoline: por que essa é a melhor escolha

O óleo Havoline é a melhor escolha para sua oficina! Quer entender por quê?

Não é segredo que o óleo Havoline é um produto de qualidade. Nossa linha de óleos lubrificantes precisa marcar presença nas prateleiras da sua oficina. Neste texto, você vai entender o motivo.

Se você tem experiência administrando sua troca de óleo, com certeza sabe que existem produtos que sua oficina não pode ficar sem. Certas marcas não podem faltar de jeito nenhum em suas prateleiras, não é?

Seus clientes esperam que você use produtos de qualidade, que resolvam os problemas e melhorem o desempenho do veículo. Por isso, o óleo Havoline precisa estar sempre no seu estoque.

Você pode ler um comparativo com os diferenciais de todos os produtos da família de óleo Havoline neste link.

Neste post, explicaremos melhor por que os produtos da linha de óleo Havoline, da Texaco, são essenciais para a sua oficina.

Basta continuar lendo para entender.

 

Tecnologia exclusiva Escudo Protetor

A tecnologia exclusiva Escudo Protetor garante o melhor desempenho do motor.

Para garantir o melhor desempenho possível, o óleo Havoline conta com fórmula exclusiva. A tecnologia Escudo Protetor, presente em todos os óleos sintéticos e na maioria dos semissintéticos da família Havoline, oferece benefícios únicos para o motor do carro dos seus clientes.

Sem dúvidas, a melhora no desempenho do carro será notável. E lembre-se: clientes satisfeitos com a troca de óleo sempre voltam, já que o serviço precisa ser executado regularmente. E melhor ainda, certamente você receberá indicações para novos clientes que procuram uma troca de óleo de qualidade.

Se você quer entender melhor a importância da fidelização de clientes na troca de óleo, leia este outro texto do nosso blog.

 

Benefícios da tecnologia Escudo Protetor

A tecnologia Escudo Protetor oferece benefícios exclusivos para o motor dos seus clientes, como:

  • Limpeza do motor
  • Proteção adicional contra desgaste e corrosão
  • Redução de emissões de poluentes pelo veículo
  • Manutenção do desempenho original do motor do carro

O óleo Havoline, portanto, é capaz de aumentar a vida útil do motor e garantir o melhor funcionamento. Além disso, proporciona a redução de poluentes emitidos pelo veículo.

Quando o motor funciona melhor, seu cliente economiza também no combustível. O carro não precisa mais “fazer tanto esforço” para andar, já que o motor está devidamente lubrificado e protegido de desgastes.

Tudo isso com um custo-benefício incrível para você e para o seu cliente. Para se certificar que ele saia da sua loja satisfeito, não se esqueça de oferecer outros serviços que podem melhorar o desempenho do carro.

Óleo Havoline: por que essa é a melhor escolha

Como o óleo Havoline consegue esses benefícios?

A tecnologia exclusiva Escudo Protetor é o que garante todas essas vantagens. Mas como ela faz isso?

O óleo Havoline com Escudo Protetor cria uma camada de proteção para cada parte móvel do motor. Dessa forma, as impurezas geradas pela queima do combustível não aderem às peças.

Esses contaminantes aumentam o atrito, causando o desgaste acelerado das peças do veículo. Além disso, contribuem para a formação de borra no motor, danificando o carro e impactando no desempenho.

A tecnologia Escudo Protetor presente no óleo Havoline evita todos esses problemas. A película protetora que se forma garante, além da diminuição de impurezas, que todas as peças estejam lubrificadas corretamente.

Não importa se o motor está frio ou quente. O óleo Havoline sempre proporcionará a melhor lubrificação possível.

Os resultados disso para os veículos são:

  • Aumento de vida útil do motor
  • Potência garantida, como se fosse novo
  • Diminuição de riscos de problemas na partida
  • Menor emissão de gases poluentes
  • Lubrificação ideal
  • Economia de combustível porque o motor faz “menos força” para rodar

120 anos de experiência

A Texaco é, há 120 anos, sinônimo de qualidade e confiança.

A marca Texaco é uma das mais antigas no setor automotivo. Com tanto tempo de experiência, construiu uma relação de confiança única com seus clientes. Todo profissional da área conhece a qualidade da marca e atesta sua eficiência.

Não há o que discutir. Texaco é sinônimo de qualidade. Tanto profissionais da troca de óleo quanto entusiastas de automóveis podem afirmar que a Texaco é a autoridade na área.

Portanto, se você quiser realmente resolver os problemas da clientela, pode contar com o óleo Havoline.

E não é apenas sobre experiência e tradição. A Texaco valoriza imensamente a capacidade de inovação e adaptação às novas necessidades do mercado. Investindo amplamente em pesquisas e novas tecnologias, garante que está sempre à frente do mercado.

A cada dia, procuramos inovar para continuar produzindo óleos lubrificantes da mais alta qualidade. A maior prova disso é que todos os nossos produtos são amplamente reconhecidos no mercado.

Nossa preocupação principal é oferecer soluções incríveis para os seus clientes, para que a sua troca de óleo possa crescer conosco.

 

Variedade de produtos

Com tipos diferentes de produtos, o óleo Havoline é a melhor opção para todos os motores.

Existe um óleo Havoline que é perfeito para o seu cliente, seja qual for o tipo de motor do veículo. A linha Havoline é completa, composta de produtos diferentes, sintéticos, semissintéticos e minerais.

Conhecendo bem cada óleo Havoline, você pode ter certeza de que está fazendo a melhor recomendação possível para os seus clientes. Com a linha completa na sua prateleira, você pode oferecer o melhor produto para qualquer tipo de motor.

Agora você já conhece a versatilidade do óleo Havoline, além de estar por dentro da tecnologia exclusiva Escudo Protetor. Com todas essas vantagens, deve estar claro para você que esse produto não pode faltar em sua oficina.

Quer mais dicas incríveis para garantir o melhor serviço na sua troca de óleo? Confira estes outros posts do blog:

 

Surpreenda seus clientes com um desempenho superior, economia de combustível e proteção inigualável para o motor. Ofereça o óleo Havoline mais adequado para o veículo!

Óleo Havoline: por que essa é a melhor escolha

Texaco Lubrificantes: mais vantagens para o seu negócio!

A Texaco Lubrificantes dá a força que seu varejo precisa. Com seus produtos, você ganha sempre mais, tendo mais retorno do seu dinheiro! Prepare-se para uma verdadeira parceria de sucesso. Fale com um distribuidor autorizado.

Lubrificante tem que ter o T de Texaco.

 

8 comments

    • Delton Stabelini says:

      Oi, Selma. Você deve sempre seguir o manual que neste caso recomenda a especificação VW 502 00 ou VW 508 88. Sempre vai depender do ano de fabricação do veículo. Ambas as especificações recomendam a viscosidade SAE 5W-40. Baixe o aplicativo em nosso site para saber seu óleo ideal: https://www.texaco.com.br/default.aspx

  1. Tiago José de Almeida says:

    Boa tarde… meu carro é um gol quadrado 94 1.8 ap… e no manual pede o oleo 20w40, esse oleo existe ainda ou não, caso NÃO, qual devo usar então??? Tiago Sorocaba SP

    • Murilo Coimbra - Time de Especialistas Texaco says:

      Olá, Maria! Tudo bem?
      Havoline Superior SAE 20W-50 API SL, ou

      Havoline Semissintético SAE 15W-40 API SL.
      Abraços!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.