Texaco Havoline no Salão do Automóvel 2018

Saiba como foi a participação da Texaco no Salão do Automóvel pela perspectiva do canal Mecânica Descomplicada:

Neste vídeo, o nosso parceiro Fred, do canal Mecânica Descomplicada nos fazem uma visita durante o Salão do Automóvel 2018 e mostram todas as nossas novidades referente ao que temos de mais avançado em lubrificação automotiva, abordando as diferenças da linha Havoline quanto as mais recentes especificações por parte das grandes montadoras. Clique, assista e fique por dentro do que a Texaco preparou para o seu carro ou para o seu negócio!

Os produtos da linha Havoline cuidam da performance, economia de combustível e durabilidade do motor do seu carro. Garantimos total qualidade em nossos produtos e estamos diretamente conectados com as novas tecnologias do mercado automobilístico.

 

Especialista Técnico formado pela Universidade Metodista de Piracicaba em Engenharia Industrial Mecânica, Pós Graduado em Marketing. Com mais de 22 anos de experiência no setor de Petróleo, sendo 9 anos na área de vendas de lubrificantes industriais e automotivos, e os demais na área de suporte técnico e desenvolvimento de lubrificantes para mercado brasileiro.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.