Fornecedor de óleo lubrificante: escolha certa

A parceria com o fornecedor de óleo lubrificante da sua oficina deve ser escolhida com cuidado para que haja comprometimento na entrega do serviço. Afinal, você acredita que cultivar um bom relacionamento com o seu cliente é fundamental para entregar um trabalho com qualidade, correto?

Proprietários que cuidam de seus veículos desejam produtos de alta qualidade, especialmente em serviços como troca de óleo, portanto oferecer produtos reconhecidos no mercado é vital.

Além disso, é importante pensar no relacionamento com o fornecedor de óleo lubrificante, pois isso auxilia no desempenho da oficina e aumenta a produtividade no dia a dia.

Para escolher o melhor, vale fazer uma listagem dos fornecedores atuais e também dos potenciais fornecedores para o seu negócio. Você precisa selecionar muito bem o fornecedor de óleo lubrificante, pois ele irá representar o seu serviço, assegurando o padrão de qualidade da sua oficina.

A Texaco, renomada por serviços diferenciados e distribuição nacional, destaca-se como referência em óleo lubrificante. Saiba mais clicando aqui e boa leitura!

Qualidade do produto: fundamental para o seu negócio

A qualidade do produto, certamente, é o primeiro ponto que precisamos discutir. Você sabe que não adianta usar qualquer óleo no carro. Os clientes terão problemas de performance e estarão expostos a riscos de danos no motor. E isso significa que dificilmente voltarão à sua oficina ou indicarão a loja para amigos e familiares.

Os produtos da linha Havoline, por exemplo, são referência no mercado de óleos lubrificantes. Tanto que constam no manual de inúmeros modelos de carros como a primeira recomendação do fabricante.

Além de aumentar a vida útil do motor, os produtos Havoline reduzem a necessidade de realizar manutenção antes da hora. Ou seja, sinônimos de cliente satisfeito.

No momento de escolher o fornecedor de óleo lubrificante, certifique-se de fechar parceria com quem trabalhe apenas com os produtos de melhor qualidade disponíveis no mercado. Não se esqueça de garantir também uma boa variedade de produtos para atender a todas as necessidades dos seus clientes.

Tecnologia e performance: a importância da inovação

A tecnologia oferecida pelo seu fornecedor de óleo lubrificante é um fator importante a ser levado em consideração. Atualmente, os veículos contam com motores que exigem demandas cada vez mais específicas.

Por meio da tecnologia, os óleos lubrificantes oferecem mais benefícios de performance. A linha de produtos Havoline, da Texaco, é um ótimo exemplo de aliança entre tecnologia e óleos lubrificantes.

Nossos óleos semissintéticos contam com a tecnologia escudo protetor, que proporciona:

  •       Proteção contra formação de depósitos
  •       Um escudo que protege o motor contra ataques abrasivos
  •       Longa vida útil ao motor
  •       Manutenção da potência
  •       Redução do nível de emissão de gases poluentes

Treinamentos para o sucesso: parceria com a Texaco

O relacionamento dos clientes com as empresas mudou. Hoje não basta apenas fornecer o produto para garantir que a compra será realizada de novo, é preciso ter diferenciais.

A Texaco, por exemplo, conta com parceiros que oferecem treinamentos para que o seu serviço na oficina mecânica seja cada vez mais satisfatório. Afinal, investir em um futuro melhor para o setor é um dos nossos principais objetivos!

Desde 2019, oferecemos de forma gratuita o Programa Oficinas do Futuro para donos e colaboradores de oficinas mecânicas de todo o Brasil.

Nessa capacitação on-line e gratuita, o público tem acesso a palestras sobre soluções para o negócio automotivo, tendências do mercado e informações que vão além dos lubrificantes.

Fidelização e relacionamento: vantagens para oficinas

Você, que atua em uma oficina mecânica, sabe que realizar um bom atendimento aos seus clientes é a chave para a fidelização. Por isso, a Texaco conta com campanhas de fidelização não apenas para oficinas mecânicas, como também para o consumidor final.

+Texaco: voltado para as oficinas mecânicas, este programa de benefícios é a oportunidade ideal para você acelerar as vendas em sua loja e aumentar o lucro! Converse com o seu distribuidor local sobre isso.

Serviço e atendimento: elementos-chave na escolha

É muito importante que seu fornecedor de óleo lubrificante conte com um bom atendimento e serviço. Afinal, você pode precisar tirar dúvidas ou resolver problemas durante ou após a compra.

Busque formatos de parceria que valorizem o ponto de venda e te ofereçam ferramentas de marketing e gestão. É essencial, portanto, contar com fornecedores de óleo lubrificante que trabalhem em parceria com a sua oficina.

Temos uma rede de distribuidores autorizados por todo o país. Conheça nossos parceiros!

Saiba como escolher um bom fornecedor de óleo lubrificante para sua oficina

Alinhamento de valores

Se você tem seguido nossas dicas de marketing, já sabe que é importante que sua marca possua uma identidade e valores com os quais seus clientes possam se identificar.

É indispensável que o seu fornecedor de óleo lubrificante também compartilhe desses valores. Isso garantirá não apenas a coesão e o fortalecimento da marca, mas também evitará problemas de comunicação e prioridades desencontradas.

Prazo de entrega

Contar com um fornecedor de óleo lubrificante capaz de estabelecer e cumprir prazos é mais do que essencial, já você não quer ser pego de surpresa e acabar ficando sem um produto tão importante na sua prateleira.

Dessa forma, é imprescindível encontrar um fornecedor que demonstre seriedade e comprometimento com os prazos estabelecidos.

Experiência no ramo: valor da expertise

Um bom fornecedor de óleo lubrificante sempre contará com um especialista na área, além de muita experiência com o setor.

É o caso da Texaco: somos referência no mercado de óleos lubrificantes, porque nos comprometemos a entregar um produto de qualidade que realmente seja um diferencial para o motor, trazendo proteção e durabilidade.

Seu fornecedor deverá ser capaz de auxiliar na escolha dos produtos, quantidades adequadas para seu estoque e resolver todas as suas dúvidas durante a compra. Isso é o maior sinal de que se trata de uma parceria vantajosa para você: apenas os fornecedores mais experientes e conceituados poderão oferecer todas essas informações.

Confiabilidade e garantia: pilares do fornecedor ideal

Não adianta encontrar um fornecedor de óleo lubrificante superbarato se você não pode confiar no produto nem contar com uma comunicação clara e transparente. É por isso que a grande maioria dos profissionais que buscam o crescimento procuram fornecedores conceituados no setor.

Lembre-se da sabedoria popular: o barato pode sair caro! Então, será que vale a pena pagar muito mais barato por um fornecedor que irá causar problemas ao motor do veículo do seu cliente?

Este tipo de problema pode afetar a fidelização dele à oficina! Ou seja, o cliente não voltará a procurar os serviços oferecidos pelo estabelecimento por receio de ter o carro danificado novamente.

Com a qualidade de um produto tão essencial quanto o óleo lubrificante em jogo, não dá para apostar e correr riscos.

Além disso, é indispensável que o seu fornecedor te passe todas as informações necessárias sobre os produtos. Afinal, você precisa explicar ao seu cliente todos os benefícios do óleo lubrificante que ele está adquirindo para o veículo.

É interessante lembrar também que o melhor fornecedor de óleo lubrificante para sua oficina sempre oferecerá garantias para seus produtos. Isso porque ele é experiente e sabe que está trabalhando com os melhores produtos do mercado e com um sistema confiável de distribuição.

Antes de fechar com uma distribuidora, sempre pergunte sobre as políticas de garantia, prazos e atendimento. Assim, você garante o melhor para sua oficina e seus clientes.

Conclusão – fornecedor de óleo lubrificante

Escolher o melhor fornecedor de óleo lubrificante possível é fundamental para que sua oficina continue crescendo e melhorando cada vez mais. Com a opção correta, você pode reduzir custos e garantir a satisfação dos seus clientes.

A Texaco tem tradição no mercado e é referência em qualidade de óleos lubrificantes mundialmente. Nós nos dedicamos a oferecer o melhor para sua oficina, porque sabemos que é possível crescer muito mais juntos.

 

Quer mais dicas para aumentar a performance na sua oficina? Confira estes outros posts:

Fornecedor de óleo lubrificante: escolha certa

Texaco: mais vantagens para o seu negócio!

A Texaco dá a força que seu varejo precisa. Com nossos produtos, você ganha sempre mais, tendo mais retorno do seu dinheiro. Prepare-se para uma verdadeira parceria de sucesso. Fale com um distribuidor autorizado.

12 comments

    • Delton Stabelini says:

      Olá, Flademir. Tudo bem? Podemos te dar toda assessoria no que se refere a compra e venda de lubrificantes. A Texaco conta com uma rede de distribuidores autorizados em todo o Brasil. Caso tenha interesse em algum tipo de parceria para revenda de produtos entre em contato com o nosso distribuidor mais perto de você https://www.texaco.com.br/distribuidores/

  1. Charles Nascimento says:

    Boa Tarde!
    Estou abrindo uma loja de troca de óleo,o senhor acha viável as máquinas de sucção?
    Tenho interesse em ser acompanhado por um dos seus representantes…
    Muito obrigado ,principalmente pelas suas orientações…
    Meu número 986325074

  2. Augusto cesar da silva says:

    Olá Boa tarde, estou com a estrutura de troca de óleo pronta para o funcionamento , estou agora a procura de um distribuidor com produtos confiáveis com uma boa qualidade para uma parceria.

    • Alexandre Bonato - Time de Especialistas Texaco says:

      Olá, Carlos!Tudo bem?

      Depende da marca e modelo da motocicleta se for Honda o Havoline 4T Semissintético SAE 10W-30 API SL.
      Abraços!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.